CASA COR 2009 BRASIL - REVISTA MIDIA DIRETA


CASA COR 2009 É O MAIOR EVEITO DO GÊNERO NAS AMÉRICAS. MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DO JORNAL DA GAZETA. www.tvgazeta.com.br/jornaldaga zeta


O Grupo CASA COR realizará três mostras simultâneas neste ano: a CASA COR, o CASA HOTEL¸ voltado para o setor de turismo, e o CASA KIDS, para o segmento infantil. Elas poderão ser conferidas pelo público de 26 de maio a 14 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Cerca de 124 ambientes serão expostos em 44 mil m2 de área ocupada e 22 mil m2 de área construída. Com toda esta grandiosidade o evento alcança o patamar de maior do segmento das Américas e o segundo maior do mundo.
O tema da 23ª da CASA COR é Sustentabilidade e o homenageado deste ano é Roberto Burle Marx, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento. O CASA HOTEL vai apresentar uma verdadeira viagem pelo Brasil e pelo mundo e ainda trará diversas atrações, como workshops com grandes chefs de cozinha de hotéis de luxo, palestras de arquitetos e paisagistas consagrados, área de shopping com grifes e música ao vivo. Já o CASA KIDS vai abrigar tudo que as crianças de 0 a 12 anos mais curtem e gostam de ter em suas casas: diversão, jogos, filmes, atividades lúdicas e educativas, móveis e ambientes especiais.

No hay comentarios:

Publicar un comentario